Como escolher os padrinhos?

Padrinhos de CasamentoNo decorrer da nossa vida conhecemos muitas pessoas.
Na escolinha quando crianças, no ginásio, na faculdade, no trabalho, os vizinhos, na igreja, em grupos de interesses comuns, familiares e assim fazemos muitas amizades.
É muita gente que realmente passa por nossa vida.
Infelizmente muitas pessoas realmente só passam pela nossa vida e depois de um tempo sem contato apenas não se dá o trabalho nem de nos cumprimentar quando nos vê em algum lugar.
E ficamos nos perguntando: O que será que aconteceu pra essa pessoa me tratar assim? Éramos tão amigos! Nos divertimos tanto juntos! Enfim, as vezes é realmente triste!

Mas existe aquele amigo que teve seus motivos para se distanciar seja por mudar de cidade, de emprego, de faculdade, e mesmo assim continua sendo seu amigo. Aquele que quando reencontramos parece que a amizade continua a mesma. Você sente no seu coração que a amizade é verdadeira e reciproca. E ai está a chave do segredo para você ter madrinhas e padrinhos de qualidade.
Todo casal precisa de amigos pra conversar, desabafar, pedir conselhos. E pra isso precisa de confiança!
Escolha amigos que você sabe que realmente gostam de você.
Pessoas que você pode contar mesmo que na distancia.

O mesmo vale para familiares. Não adianta você convidar um parente só porque é parente se o mesmo não te trata com carinho e respeito de verdade.
Querendo ou não todos nós sabemos quem são os verdadeiros parentes!
Ou seja, aquele que realmente te quer bem.
Como também sabemos quais não são, pois já nos deram muitos motivos pra chegar a essa conclusão. Não é verdade?
Se você tem irmãos e se dão bem isso é perfeito!
Afinal vocês nunca deixaram de ser irmãos.
Mas se seu irmão/ irmã te dá motivos pra não confiar tanto assim neles não os chame para padrinhos.
Claro que nos enganamos com relação as amizades seja essa pessoa parente ou não. As vezes confiamos, amamos e simplesmente nos decepcionamos.
Por isso cuidado! Acredito que você não vai querer no seu álbum de casamento uma pessoa que depois você não conversa mais. Por isso aposte em amizades longas.
Mesmo que uma amiga nova esteja te ajudando com os detalhes do casamento é mais seguro você chamar pra ser sua madrinha uma amiga de longa data.
Essa nova amiga pode simplesmente não ser verdadeiramente sua AMIGA! E isso só saberemos com o tempo.
Escolha cuidadosamente todos eles pra não se arrepender depois. Pois uma amizade perdida já dói o suficiente e não precisamos de várias fotos pra nos lembrar isso toda vez que você for ver seu álbum de casamento.
Antes de escolher seus padrinhos e madrinhas, reflitam bastante sobre isso!

Um abraço!
Equipe Enfim Noivos!


❤ - ☟ - Compartilhe isso! - ☟ - ❤