Dicas de como escolher seu vestido de noiva

vestidos-de-noiva-moderno

De todos os itens que uma noiva precisa planejar e preparar para o grande dia do casamento, o vestido de noiva é o principal. Tudo tem que estar perfeito, mas o vestido de noiva deve ser MAIS que perfeito!

Um vestido de noiva moderno é aquele que sai conforme o gosto da noiva.

Afinal, não importa se ele é feito de Renda, Organza, Tafetá, Cetim, Chiffon, Tule, Charmeuse, ou até mesmo de Crochê (grande tendência que tem agradado muitas noivas), o que realmente importa é que a noiva se sinta linda, perfeita, uma princesa no grande dia.

Por isso, na hora de escolher o modelo é muito importante levar em conta tudo o que a noiva gosta e tudo o que a noiva não gosta em todos os modelos.

Existem modelos para todos os gostos e tipos de corpo. O que vale é se sentir linda e confortável.

Se você sabe, por exemplo, que o modelo tomara-que-caia não vai te deixar tão a vontade e você vai ficar puxando-o para cima o tempo todo, então o melhor a fazer é escolher um modelo com alças.

Pode ser alças grossas, finas, de renda, com ou sem brilho, enfim, de forma que você não vai ficar preocupada se os seios estão a amostra.

Se você acha que um modelo muito justo não vai favorecer sua silhueta e vai te deixar preocupada (sentindo como se o vestido fosse se romper a qualquer momento) opte por um modelo não tão justo e que deixe sua cintura bem marcada (ótimo truque para as mais cheias).

Se você acha que os modelos com saia mais cheia, tipo princesa, vai te deixar muito grande, opte por um tubinho mais sofisticado com rendas e bordados.

Mas não se esqueça!

Ficar confortável e se sentir linda no dia do seu casamento não tem preço!

 


❤ - ☟ - Compartilhe isso! - ☟ - ❤